Madeira vai de Jeremias – Área Itaqui Bacanga vai indicar o vice-prefeito…

Madeira vai de Jeremias – Área Itaqui Bacanga vai  indicar o vice-prefeito…

Da Assessoria

Em uma noite de reconhecimento da luta e conquistas dos moradores da área Itaqui-Bacanga, o pré-candidato a prefeitura de São Luís, Carlos Madeira, pelo Solidariedade, apresentou o seu vice, o capitão do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Jeremias Freire.

Um jovem criado pelas ruas da Vila Embratel e conhecedor dos problemas da periferia, o militar e evangélico Jeremias Freire, ou Capitão Jeremias, tem uma história de luta e superação. Ele traz consigo os anseios da população da área Itaqui Bacanga, região sempre lembrada em períodos eleitorais, mais abandonada pelo poder público.

“O Capitão Jeremias chega para fazermos uma caminhada com gente do povo, decente, honesta que poderá, com a nossa história e ideais, fazer uma grande caminhada dentro do nosso projeto”, disse o ex-juiz federal Carlos Madeira.

“Estamos unindo a experiência com a juventude, ambas oriundas dos bairros de São Luís, pra vencermos essa eleição”, enfatizou o presidente do Solidariedade e secretário estadual da Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *