IPTU PMSL

SEMOSP

Márcio Honaiser explica saída da Sedes e retorno para AL…

Márcio Honaiser explica saída da Sedes e retorno para AL…

Nesta sexta-feira (28), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser (PDT), detalhou os motivos da sua saída da pasta e a antecipação do retorno à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Honaiser afirma que conversou com Flávio Dino, para explicar os motivos que o fizeram tomar essa decisão.

“Eu conversei com o nosso governador. Expliquei para ele a minha necessidade e o interesse de retornar logo no início do ano legislativo, porque eu fiquei muito pouco tempo. Eu fiquei menos de 15 dias na assembleia. Recebi logo esse convite do Flávio, do nosso partido PDT para assumir a secretaria que foi fundamental. Eu acho que fui abençoado por estar no momento crítico desse, e que a secretaria pode ajudar e cuidar das pessoas”, disse o secretário.

Márcio Honaiser destaca que firmou compromissos com municípios e amigos que lhe garantiram uma vaga na Assembleia e esse retorno ao legislativo vai possibilitar o cumprimento dessas promessas que foram feitas durante a campanha.

“Eu queria fazer parte das comissões e se eu entrar em final de março, início da abril, as comissões já estão completas, eu já não vou mais ter esse espaço lá dentro da assembleia. Tenho muitos projetos que quero dar encaminhamento, não deixei de ser deputado. E assumindo as responsabilidades que tinha, fiz um trabalho paralelo secretário/deputado, mas tem os municípios que me escolheram como representante, tem os amigos que me colocaram lá e que eu tinha esse compromisso de voltando à assembleia cumprir com uma série de compromissos que firmei na campanha”, explicou Honaiser.

Na entrevista, Honaiser ainda comentou sobre a reunião do dia 31 de janeiro e fez uma avaliação sobre sua boa passagem na Sedes. Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.