🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 03/06/2020 17h23
“Estamos testemunhando a dedicação absoluta do governador Flávio Dino e da equipe que ele lidera no combate à pandemia e seus terríveis efeitos”, disse o deputado
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou as ações do Governo do Maranhão no combate ao coronavírus, em especial a ampliação de leitos exclusivos para atender os infectados, que saltou de 232, em abril deste ano, para 1.680 em junho.
“Estamos testemunhando a dedicação absoluta do governador Flávio Dino e da equipe que ele lidera no combate à pandemia e seus terríveis efeitos. O Maranhão está unido nessa luta! Venceremos!”, disse o deputado.
A rede estadual de saúde tem entregado uma média diária de 29 novos leitos exclusivos para casos de coronavírus. A marca de 1680 foi atingida nesta terça-feira (2). O cálculo não inclui os leitos da rede municipal ou privada, levando em conta apenas os da rede estadual, de responsabilidade do Governo do Maranhão.
Em parceria com o setor privado, o governo maranhense anunciou também nesta terça, a entrega de nove ambulâncias para reforçar o transporte de pacientes com Covid-19.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📖 Leia também:
Weverton Rocha participa da entrega de 80 casas do Minha Casa, Minha Vida em Tuntum e destaca parceria com o Governo Federal…
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
