Márcio Jerry participa de aula inaugural do curso de formação política do PCdoB São Luís

Márcio Jerry participa de aula inaugural do curso de formação política do PCdoB São Luís
Com o tema “Desafios das eleições 2020”, deputado federal Márcio Jerry participou do curso virtual de formação política organizado pelo PCdoB São Luís
Com o tema “Desafios das eleições 2020”, o deputado federal Márcio Jerry participou, nesta quarta-feira (6), da aula inaugural do curso virtual de formação política organizado pelo PCdoB São Luís. Com 182 pessoas inscritas, de 14 cidades do Maranhão, o curso tem como objetivo apresentar aos pré-candidatos e pré-candidatas tópicos como legislação eleitoral, prestação de contas eleitoral e comunicação.
Falando sobre o panorama político, o deputado e presidente estadual do partido abordou as dificuldades trazidas pela pandemia. “Vivemos um momento realmente diferente, que traz desafios únicos, mas também oportunidades de análise e reflexões sobre a situação política de nosso país e nosso estado. Precisamos seguir juntos, no intuito de construir redes e fazer crescer nosso projeto de defesa da democracia e desenvolvimento do estado e do país com os recursos que temos”, disse.
O evento é organizado por Jorge Antônio Carvalho, Secretário de Formação do PCdoB Maranhão e São Luís, e conta ainda com os palestrantes Egberto Magno, Glinoel Garreto, Edson Serra, Júlio Pinheiro, Luciana Soares e Tony Maciel.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *