COM MARIANA CARVALHO, ROBERTO ROCHA fortalece a base na região tocantina
Ex-candidata a prefeita de Imperatriz diz que vai trabalhar para fortalecer a candidatura que simboliza a direita maranhense
A ex-candidata a prefeita de Imperatriz Mariana Carvalho afirmou neste sábado, 25, a este blog Marco Aurélio d’Eça, que, além de apoiar, vai trabalhar para fortalecer a candidatura do ex-senador Roberto Rocha ao Governo do Estado.
Rocha confirmou em primeira mão a sua candidatura a este blog Marco Aurélio d’Eça, nesta sexta-feira 24. (Releia aqui)
“A candidatura de Roberto Rocha ao governo do estado tem um simbolismo importante: traz ao eleitor maranhense a oportunidade de escolher um governador de direita”, disse a deputada federal do PL.
- Mariana Carvalho chegou a ser cogitada como vice do ex-prefeito Eduardo Braide (PSD);
- a relação com Roberto Rocha, no entanto, é bem mais antiga e consolidada.
Mariana Carvalho pretende trabalhar também para ter a presença no Maranhão do candidato presidencial Flávio Bolsonaro (PL).
E para isso, vai atuar para fortalecer o palanque de Rocha.
“Além do meu total apoio, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a pré-candidatura de Roberto com a presença de Flávio Bolsonaro no Maranhão”, afirmou.
Rocha deve atrair para seu palanque outras lideranças da direita e do Bolsonarismo, o que tem incomodado Eduardo Braide.
Fonte: Deça
