Mirinzal entrega Título de Cidadão ao juiz Carlos Madeira

Mirinzal entrega Título de Cidadão ao juiz Carlos Madeira

Natural de São Luís do Maranhão, o juiz federal José Carlos Madeira será agraciado nesta sexta-feira, 22, em solenidade na Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Mirinzalense.

Para o magistrado, a honraria tem significado histórico por ter sido em Mirinzal seu primeiro trabalho como advogado, na própria Câmara, ocasião em que conheceu a esposa, Maria Ruth Vieira, com quem tem três filhos.

– Receber o Título de Cidadão de Mirinzal será um momento de celebração; celebrarei o amor que tenho pela cidade e pela sua gente! Serei, agora, mirinzalense. Durante todo este tempo passei a fazer parte da vida de Mirinzal e Mirinzal da minha vida enfatiza o juiz.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, José Carlos madeira deve atrair forte atenção para Mirinzal, onde também mantém fortes relações políticas e de amizade.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *