ALEMA

“Missão dada, missão cumprida”, diz ministro Fufuca sobre Copa do Mundo feminina no Brasil…

“Missão dada, missão cumprida”, diz ministro Fufuca sobre Copa do Mundo feminina no Brasil…

“Missão dada, missão cumprida”, diz ministro Fufuca

O ministro do Esporte, o maranhense André Fufuca, usou as suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira, 18, para se manifestar sobre a realização da Copa do Mundo feminina, de 2027, confirmada para o Brasil.

Ele revelou que havia sido uma missão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Missão dada, missão cumprida”, destacou o maranhense.

“Em dezembro 2023, durante uma reunião ministerial, o presidente Lula tornou pública a missão que ele havia me dado, já há algum tempo, de convencer a Fifa que o Brasil era a melhor escolha para sediar a Copa do Mundo Feminina de Futebol – 2027. Desde aquele dia, trabalhamos junto com CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sem descanso, para concretizar esse sonho”, postou André Fufuca.

“Na madrugada desta sexta-feira” – prosseguiu -, “foi possível dizer ao presidente e a todos os brasileiros e brasileiras: Missão dada, missão cumprida”!

0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x