IPTU PMSL

SEMOSP

“Morango do Nordeste” rouba a cena no “Diálogos pelo Maranhão” e lança pré-candidatura a federal

“Morango do Nordeste” rouba a cena no “Diálogos pelo Maranhão” e lança pré-candidatura a federal

A cantor maranhense Lairtos dos Teclados participou hoje(05) dos “Diálogos pelo Maranhão”, evento que reúne os 14 partidos da coalizão para reeleição do governador Flavio dino(PCdoB).  O cantor de Alto Alegre do Pindaré(Ma) se eternizou com “Morangos do Nordeste”, musica que lançou ao estrelato instantâneo em todo Brasil no inicio dos anos 2000.

Aplaudido de pé pela plateia de militantes dos partidos que lotaram o auditório do hotel Rio Poty,  na Ponta D’Areia. Lairto caiu no ostracismo da mídia nacional, agora vai se aventurar no mundo da política. É candidato a deputado federal pelo partido Solidariedade.

Depois que cantou e levantou a plateia dos “Morangos do Nordeste” recebeu um caloroso abraço do governador Flávio Dino. Se o repetir o mesmo fenômeno que foi na música, deve ser uma das apostas do ex-secretario Simplício Araújo(SD)  no projeto de puxar votos nas Eleições 2018. Se vai isso vai acontecer de fato  é outra história.

A primeira edição dessa nova versão dos “Diálogos” teve como objetivo ampliar as alianças políticas do governo do Maranhão para fortalecer o projeto de reeleição e de continuação do trabalho já realizado com sucesso.

Governador com sua chapa majoritária montada.

A frente de coalização é formada por 14 partidos. Representantes dos partidos estiveram presentes  PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC e SD.

 

 

2 thoughts on ““Morango do Nordeste” rouba a cena no “Diálogos pelo Maranhão” e lança pré-candidatura a federal

  1. Lairto, você representou bem o Maranhão com a música Morango do Nordeste, apesar da XUXA não haver entendido o sentido da mesma quando ironizou no palco da Globo. Agora, você não vai brincar de moranguinho, pitanga ou acerola, mas de frutas de arvores altas. Você vai ser deputado federal, o que não é pouca coisa, além de ombrear-se com o melhor governador de todos os tempos que o Maranhão já teve. Pense nisso, pense no seu povo, sofrido e pisado como lixo por décadas, sem direito a nada, nem mesmo o pão diério. Sou cearense, mas torço pelo seu sucesso também na política, e espero o seu convite para a posse que acontecerá com certeza. Estou aqui no Ceará, de olho em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.