Na Assembleia, Daniella Tema participa da Sessão de abertura dos trabalhos parlamentares

Na Assembleia, Daniella Tema participa da Sessão de abertura dos trabalhos parlamentares

Nesta segunda-feira (04) foi realizada no plenário Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, a primeira Sessão Solene de abertura dos trabalhos do Legislativo Maranhense com a participação de grande parte dos deputados estaduais.

Daniella Tema (DEM) foi uma das primeiras a ocupar a cadeira parlamentar.

Os deputados prestigiaram a apresentação do cantor Fernando de Carvalho, que cantou o hino do Maranhão.

Em seguida, a sessão foi conduzida pelo presidente da Assembleia, o deputado Othelino Neto, que fez uso da palavra dando boas vindas aos parlamentares da 19° legislatura. Depois o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, fez o pronunciamento em nome do governador Flávio Dino.

Por ser a primeira sessão plenária do ano e seguir protocolos tradicionais, os deputados não utilizaram a tribuna, o que deve acontecer a partir desta terça-feira (05), quando normalmente são feitos os discursos de posse.

Em entrevista, Daniella Tema afirmou que está preparada e confiante para iniciar seu novo desafio. A democrata reforça que seu mandato será aberto á consulta popular.

“Iniciamos o mandato com muita positividade, segurança e a vontade de ajudar os maranhenses. Queremos ouvir as pessoas, estar próximos e construir um mandato participativo que privilegie nossa gente,” destacou Daniella.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *