Nagib esclarece mudanças no Código Brasileiro de Trânsito…

Nagib esclarece mudanças no Código Brasileiro de Trânsito…

De O Estado

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib Buzar de Oliveira, falou hoje ao jornalista Clóvis Cabalau sobre as mudanças na Código de Trânsito Brasileiro que devem acontecer nesta segunda-feira (11).

Nagib falou que o código irá apresentar 57 mudanças que podem ser encontradas nas redes sociais do Detran e em suas redes sociais. O diretor destacou as mudanças na validade carteira, multas e suspensão da CNH. O Registro Nacional Positivo de Condutores, que pretende beneficiar os condutores que não cometeram nenhuma infração de trânsito sujeita à pontuação nos últimos 12 meses também foi enfatizado por Nagib.

Em relação ao atendimento no Detran, Francisco Nagib informou que a capacidade de atendimento remoto do Detran está sendo melhorado. “Hoje nosso sistema suporta 400 pessoas online. Vamos criar o Detran Net que irá aumentar essa capacidade para 2 mil pessoas ao mesmo tempo”, afirmou.

Política

Francisco Nagib, que foi prefeito de Codó, afirmou que pretende colocar seu nome à disposição do PDT nas eleições de 2022.

“Estou à disposição de colocar meu nome para avaliação do nosso líder partidário, o senador Weverton Rocha. Mas, no momento minha preocupação é prestar um bom serviço no Detran”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *