IPTU PMSL

SEMOSP

Neto Evangelista e Ciro Neto afirmam que adiamento da decisão sobre pré-candidato governista foi acertada e madura…

Neto Evangelista e Ciro Neto afirmam que adiamento da decisão sobre pré-candidato governista foi acertada e madura…

Em pronunciamento na tribuna, durante a sessão plenária desta terça-feira (30), os deputados Ciro Neto (PP) e Neto Evangelista (DEM) destacaram a reunião do grupo político liderado pelo governador Flávio Dino (PSB), realizada ontem à noite, no Palácio dos Leões, para tratar sobre a sucessão ao governo do Estado.

Ambos os parlamentares ressaltaram a posição madura adotada pelo governador em deixar para janeiro a decisão do nome do pré-candidato do grupo político. “Foi uma decisão madura que demonstra sua determinação em buscar a unidade do seu grupo político”, afirmou Neto Evangelista.

“Ressalto a atitude acertada do governador em adiar a decisão sobre o pré-candidato do seu grupo político. Com esse gesto, o governador demonstra preocupação de manter a unidade entre todos aqueles que fazem parte do seu grupo político”, salientou Ciro Neto.

Apoio a Weverton

Ambos os parlamentares reafirmaram apoio à pré-candidatura do senador Weverton (PDT), pois entendem que é quem está mais preparado para tocar os rumos do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.