Neto Evangelista entra pra valer na disputa para Prefeitura de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista(DEM) acaba de criar as condições primordiais para entrar na disputa pela Prefeitura de São Luís na eleição de 2020. Ter o controle de uma grande legenda é um  passo importante para consolidar o nome politicamente.

 

Neto assumiu a direção executiva municipal do Democratas. “Sou candidato candidato a prefeito de São Luís na eleição de 2020. O momento é esse“, enfatizou  o deputado hoje no plenário da Assembleia Legislativa.

O novo presidente do diretório municipal, Neto Evangelista, agradeceu o apoio e a confiança dos colegas e disse que o trabalho de fortalecimento do partido começa agora. “Colocaremos o DEM à frente desse debate, assim como outros partidos aliados do nosso campo político no estado já estão fazendo. Não posso ser pré-candidato de mim mesmo. Se amanhã o DEM evoluir para uma candidatura, que seja uma candidatura do partido e dos companheiros que entendem que São Luís precisa de um projeto diferenciado. Particularmente, sinto-me motivado e preparado para o desafio”, argumentou.

O presidente estadual da legenda, Juscelino Filho, elogiou a escolha de Neto Evangelista para ocupar a Presidência do Diretório de São Luís e disse que o partido vive um momento de fortalecimento. “A ideia é ter o máximo de nomes na disputa em 2020 em todo o Estado e, principalmente, em São Luís. No próximo dia 26, realizaremos a convenção estadual e, nesse grande ato, lançaremos o deputado Neto Evangelista como nosso pré-candidato à Prefeitura de São Luís”, afirmou.

A primeira e única experiência numa  disputa majoritária do deputado  apesar da pouca idade  foi quando disputou como candidato a vice  prefeito na chapa  de reeleição do saudoso  João Castelo(PSDB). Neto compôs com o prefeito que disputava a reeleição numa chapa “puro sangue” no ninho tucano.

 

Be the first to comment on "Neto Evangelista entra pra valer na disputa para Prefeitura de São Luís"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*