Nonato Chocolate entrega Placa de Identificação na feira da Vila Vicente Fialho

O secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento,  Nonato Chocolate, (SEMAPA), participou ontem da colocação da Placa de Identificação da entrada do mercado da Vila Vicente Fialho em parceria com a Agência Executiva Metropolitana. Participaram da solenidade o secretário Lívio Jonas Corrêa, o suplente de vereador Joãozinho Freitas, empresários, feirantes e permissionários da feira da Vila Vicente Fialho.

” Foi um gesto simples, mas de repercussão extremamente positiva para a gestão Edivaldo Holanda Junior” , disse Nonato Chocolate. Colocar a Placa de Identificação na entrada do mercado, parece pouco, diante da necessidade de reforma e restauração  do telhado, que deteriorou e desabou, mas é de muita importância para os feirantes .No entanto, após ter sido demandado pelos feirantes, com as reivindicações pertinentes de melhorias estruturais. A Semapa iniciará com a Placa (cartão de visita) e em breve, apresentará um plano de recuperação das  feiras e mercados em São Luís.

Sobre Martin Varão 1904 Artigos
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*