Othelino Neto toma posse na Assembleia com a presença do governador em exercício Carlos Brandão

Othelino Neto toma posse na Assembleia com a presença do governador em exercício Carlos Brandão

O novo comando da Assembleia Legislativa tomou posse na manhã desta quinta-feira, 4, em solenidade simples, no gabinete da presidência da Casa.

Com a morte do presidente Humberto Coutinho (PCdoB), Othelino Neto (PCdoB) assumiu automaticamente a presidência. Em seu lugar, na 1ª vice, foi empossado Fábio Macedo (PDT).

– Assumimos o cargo com o compromisso de continuar o legado deixado por Humberto aqui na Assembleia Legislativa e em todo Maranhão. Vamos dar seguimento ao trabalho inspirado na competência, honestidade e sensibilidade deste homem que foi um grande líder e é um exemplo de caráter e integridade a ser seguido – destacou Macedo.

Os demais membros da Mesa em pose com o governador em exercício, Carlos Brandão

Os demais cargos foram subindo, sucessivamente, de acordo com as novas regras do regimento interno.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *