🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 13/01/2025 19h11
O governador Carlos Brandão (PSB), efetuou nesta segunda-feira, 13, uma importante mudança na estrutura do Governo do Maranhão.
Foi exonerado o titular da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), o advogado Pedro Chagas.
Membros da gestão afirmam que ele assumirá a presidência da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap). O cargo está vago deste o fim do ano passado, quando foi exonerado Gilberto Lins, por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Já para a vaga de Chagas na Sema, deve ser indicado um aliado do presidente do PL no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
Fonte: Leda
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
