PL consolida Márcio Hominho à prefeitura de Bacuri

PL consolida Márcio Hominho à prefeitura de Bacuri

Um encontro realizado essa semana serviu também para dar início à pré-campanha do PL à prefeitura de Bacuri. O evento, organizado pelo empresário Márcio Hominho que é pré-candidato a prefeito pela sigla, reuniu filiados e simpatizantes da sigla no município. Durante os pronunciamentos das principais lideranças do partido, houve declarações de apoio à Hominho e indiretas lançadas à atual administração municipal.

O presidente estadual do PL, deputado federal Josemar de Maranhãozinho, na prática confirmou o nome de Márcio Hominho como seu pré-candidato a prefeito. Durante seu discurso, disse que o empresário “terá uma bela tarefa pela frente”, principalmente no comando da prefeitura bacuriense. Na sequência, afirmou que Hominho está entusiasmado com a possibilidade de disputar a eleição municipal.

Conhecido empresário do ramo do entretenimento no Maranhão, Márcio tem ganhado a simpatia por onde passa. Conforme o blog já destacou em matérias anteriores, o pré-candidato a prefeito tem ganhado musculatura política, principalmente entre os jovens que já estão cansados do ‘entra gestão, sai gestão’, mas nada muda.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *