Polarização entre Braide e Wellington do Curso em São Luís, diz pesquisa da Exata

Polarização entre Braide e Wellington do Curso em São Luís, diz pesquisa da Exata

Pesquisa realizada, de 18 a 21 de novembro, pela Exata, revelou que eleições municipais para prefeito de São Luís ainda não está decidida. A amostra deu segundo turno como certo e revelou que os cenários, para este, ainda estão indefinidos.

Os números do primeiro turno apontam o deputado Eduardo Braide na liderança com 40%; seguido de Welington do Curso (12%), Duarte Junior (11%), Neto Evangelista (6%) e Bira do Pindaré (6%) embolados; Osmar Filho e Adriano Sarney empatados com 3%.

Somando 2 ou 1%, estão Jeisael Marx (2%), Yglésio Moisés (1%) e Rubens Junior (1%); Alan Garcez foi o único a não atingir 1%. Brancos ou Nulos somaram 10%; já 5% não sabem ou não responderam.

A pesquisa ouviu 1.016 participantes, de ambos os sexos, distribuídos através de alocação proporcional e selecionados aleatoriamente nas residências e pontos de fluxos determinados. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *