IPTU PMSL

SEMOSP

Prefeito ameaça  trocar  comando da Semapa, acabando com projeto que deu visibilidade à gestão

Prefeito ameaça trocar comando da Semapa, acabando com projeto que deu visibilidade à gestão

Depois que o vereador Ivaldo Rodrigues(PDT)  assumiu a Secretaria de Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento tirou a Semapa do limbo da lista das pastas inoperantes da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.(PDT).

Gestão do prefeito ganhou visibilidade pública com o bom trabalho desempenhado na Semapa

Só um gestor cego pra  não perceber que essa pasta é umas das mais importantes  da Prefeitura de São Luís. É lá onde se movimenta o PIB do município,  numa simbiose produtiva entre a zona rural  e a cidade. A pasta, antes de Ivaldo assumir,  só servia para acomodar aliados políticos. Gente sem afinidade e muito menos conhecimento para tocar a locomotiva   produtiva da Capital.

Mesmo na gestão de Edivaldo tinha passado pela pasta o publicitário Marcelo Coelho, indicado político do senador Roberto Rocha

Mesmo com poucos recursos, o vereador foi conquistando a confiança do Setor Produtivo e hoje com a possibilidade da sua saída -, a troco de manobra politica, o Movimento  Organizado de Feiras Livres começa a levantar voz para a permanência do gestor. Resta saber se o prefeito vai cometar essa insanidade de mudar o único trabalho que   deu visibilidade a sua gestão. Nos bastidores se comenta que a pasta iria para o PT, numa negociação envolvendo a barração da filiação de Waldir Maranhão  no partido.

Ivaldo foi idealizador da Feirinha de São Luís, no Centro Histórico da Capital.

Em tempos de outrora, a Semapa foi a vitrine da gestão da ex-prefeita Conceição Andrade,(1993-1996) quando se criou o famoso “Cinturão Verde” da Grande São Luís.  De lá pra cá pouca coisa foi implementado para voltar a ser o que já foi um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.