IPTU PMSL

SEMOSP

PT confirma apoio a Brandão e Dino; Camarão é pré-candidato a vice pelo PT…

PT confirma apoio a Brandão e Dino; Camarão é pré-candidato a vice pelo PT…

No Encontro de Tática do PT, encerrado na tarde deste domingo (5), foi batido o martelo pelo apoio do partido à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB), ao ex-governador Flávio Dino (PSB) para o Senado e ao ex-presidente Lula da Silva à Presidência. O partido definiu também o nome do ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), como pré-candidato a vice-governador na chapa governista.

Em suas redes sociais, o presidente da executiva estadual, Francimar Melo, falou sobre as decisões do encontro tático.

“É com muita alegria que anunciou a posição unificada do nome do @FelipeCCamarão como pré-candidato a vice-governador pelo @ptnomaranhão. Em clima de unidade, aprovamos a aliança com o PSB para reelegermos @carlosbrandãoma governador, @FlavioDiino senador e @LulaOficial presidente”, postou Francimar Melo.

P presidente estadual destacou ainda posições do deputado estadual Zé Inácio, que retirou sua pré -candidatura a vice-governador, frisando a prova de unidade na legenda.

“Nestes últimos dias, temos feito vários exercícios para construir uma tese de unidade, de uma candidatura de unidade. Foram vários debates, tendo como foco a unidade em torno da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência. No Encontro Tático, tivemos esse gesto do deputado Zé Inácio que retirou sua pré-candidatura em prol da unidade do partido e foi uma grande festa da democracia e de forma muito tranquila”, pontuou.

Felipe Camarão também se manifestou em suas redes sociais, agradecendo por ter tido seu nome acolhido pela legenda. “Honrosa e humildemente, recebo minha escolha como representante desse grandioso partido em uma chapa que sairá vitoriosa nas próximas eleições. Brandão e Camarão para o governo do Maranhão; Flávio Dino para o senado e Lula presidente”, postou.

Flávio Dino marcou presença no encontro petista.

O Encontro de Tática petista encerrou com as decisões do diretório estadual para as eleições deste ano. Posteriormente, essas definições serão apresentadas à executiva nacional, que dará a palavra final sobre os rumos da legenda no Maranhão.

Fonte: Silvia Tereza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.