Raimundo Penha e Pavão Filho oficializam apoio a Eduardo Braide…

Raimundo Penha e Pavão Filho oficializam apoio a Eduardo Braide…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 23/11/2020 10h09

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), chegou ao final da primeira semana do segundo turno das eleições com o apoio de mais líderes políticos do PDT. Agora ele conta também com os vereadores Pavão Filho e Raimundo Penha, e do ex-vereador Fábio Câmara.

Esses apoios foram anunciados em atos políticos, realizados sexta-feira (20). Acompanhado do deputado estadual e ex-candidato a prefeito, Neto Evangelista, e dos deputados Roberto Costa (MDB) e Wellington do Curso (PSDB), Eduardo Braide participou de todos os eventos.

“Conheço a história, o trabalho e a seriedade do deputado Eduardo Braide, logo meu apoio a ele é natural, e tenho certeza do quanto a gestão dele à frente da Prefeitura de São Luís fará bem à nossa cidade”, declarou Pavão Filho.

Raimundo Penha e Pavão Filho oficializam apoio a Eduardo Braide…No último compromisso da sexta-feira, Eduardo Braide recebeu apoio do vereador reeleito Raimundo Penha. Diagnosticado com Covid-19, Penha não pôde participar presencialmente do evento, mas se manifestou por meio de mensagem eletrônica.

“Apesar de não poder ter comparecido ao evento para dar um abraço no amigo Eduardo Braide, reitero que eu e toda a militância do PDT estamos juntos com ele no segundo turno e vamos sair vitoriosos dessa grande batalha pelo bem do povo de São Luís”, disse Raimundo Penha.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x