“Restaurante Cidadão” mantido pela Prefeitura de Santa Rita oferece almoço a população a custo zero

“Restaurante Cidadão” mantido pela Prefeitura de Santa Rita oferece almoço a população a custo zero

 

Com aquele cheirinho gostoso no ar, o Restaurante Cidadão mantido pela prefeitura de Santa Rita oferece um cardápio diversificado e saudável, tudo a custo zero para a população que pode almoçar de segunda a sexta-feira. 

Além da população carente, servidores municipais, etc, também aproveitam para saborear um almoço de qualidade preparado por cozinheiras de mão cheia. 

A comida caseira é preparada com ingredientes adquiridos no próprio município e que recebem a atenção toda especial de uma nutricionista contratada pelo atual governo que vem demonstrando na prática os cuidados com a saúde das pessoas por meio das refeições balanceadas e de qualidade.

Ao todo são investidos mais de R$ 20 mil mensais que garantem a segurança alimentar das pessoas.

As opções contidas nos cardápios contam com frango, carne de gado, peixe, feijão, arroz, macarrão entre outros produtos. 

O restaurante popular funciona de segunda a sexta-feira, no prédio anexo a prefeitura municipal e atende os anseios alimentares dos que procuram um almoço rápido, prático, balanceado e saudável. 

“Quando abrimos o nosso restaurante popular foi pensando na segurança alimentar da nossa gente, do nosso povo; o cardápio é bem diversificado. Os alimentos que são servidos para as pessoas são produzidos no próprio município e com qualidade nutricional, o que é fundamental para a saúde da população”, destacou o prefeito Hilton Gonçalo.

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *