IPTU PMSL

SEMOSP

Roberto Rocha sobe para 32% na pesquisa TV Guará/Exata…

Roberto Rocha sobe para 32% na pesquisa TV Guará/Exata…

O Portal Guará apresenta os resultados da nova pesquisa TV Guará/Exata de intenção de voto para Senador da República.

O ex-governador Flávio Dino aparece em primeiro com 54% das intenções de voto, seguido do senador Roberto Rocha, com 24%.

O Pastor Bel, que acabou de abrir mão da candidatura e tornou-se primeiro suplente de Roberto Rocha marca 6% da escolha dos eleitores. Com a adesão do pastor, o atual senador pode subir nas próximas pesquisas.

Paulo Romão, que foi rejeitado pelo PT como candidato ao senado, teve 2% das intenções. Na sequência aparecem Antônia Cariongo e Saulo Arcangeli com 1%.

Os eleitores que escolheriam Nenhum, votam em Branco ou Nulo somam 7%. E aqueles que não sabem ou não responderam marcam 5%.

No cenário entre Roberto Rocha e Flávio Dino, o ex-governador sobe um ponto e marcaria 55% dos votos e Roberto Rocha sai de 24% e sobe para 32% da indicação dos eleitores.

O levantamento, encomendado pela TV Guará, entrevistou 1.475 eleitores, entre os dias 12 e 17 de julho, e foi registrado no TRE sob o protocolo MA-00040/2022. A margem de erro da pesquisa é de 3,2% para mais ou para menos, sendo 95% de confiabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.