IPTU PMSL

SEMOSP

SAGRIMA acompanha governador em entregas de equipamentos e sementes para municípios…

SAGRIMA acompanha governador em entregas de equipamentos e sementes para municípios…

Cultivar alimentos de forma agroecológica, preservar práticas culturais no desenvolvimento de hortas, estimular a produção doméstica de hortaliças e gerar renda para as famílias essa é a proposta do Projeto ” Mulheres Semeando Quintais” iniciativa criada pela gestão do Secretário de Agricultura, Pecuária  e  Pesca do Estado,  Luiz Henrique Lula, e cujo projeto-piloto está sendo implantado no município de Humberto de Campos.

O projeto foi apresentado ao Governador Flávio Dino,  na última terça-feira (22), na  própria  cidade de Humberto de Campos,  quando o secretário Luiz Henrique e o chefe do executivo estadual estiveram na cidade para uma série de inaugurações.

O secretário da SAGRIMA também esteve acompanhando o governador Flávio Dino em outras inaugurações e entregas de sementes e equipamentos agrícolas por outros municípios do Maranhão.

Dentre as cidades visitadas estão Mata Roma, Nina Rodrigues, Barreirinhas e Humberto de Campos.

“Estuvemos fazendo a entrega de vários equipamentos agrícolas e sementes de hortaliças,  feijão,  milho  e arroz para os produtores rurais dos municípios visitados.  Em Humberto de Campos, apresentamos ao governador o projeto ‘Mulheres Semeando Quintais”, destacou o secretário Luiz Henrique Lula.

Na agenda da cidade de Barreirinhas foram entregues equipamentos para 15 casas de farinha. Já em Nina Rodrigues foram entregues barracas de feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.