Santa Rita e Bacabeira fazem adesão ao programa Social de Energia Elétrica

Santa Rita e Bacabeira fazem adesão ao programa Social de Energia Elétrica
 
A  FAMEM em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) e Equatorial Cemar, lançaram , a Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica. A campanha tem por objetivo incentivar as atualizações e inscrições de famílias dos 217 municípios maranhenses no Cadastro Único (CadÚnico). 
Os prefeitos de Santa Rita, Hilton Gonçalo e de Bacabeira Fernanda Gonçalo estivem na seda da entidade para assinar o termo de adesão ao programa social. 
 
“Hoje pela manhã assinamos na FAMEM assinando o termo de cooperação para diminuição do valor na conta de energia elétrica da nossa população dos municípios de SANTA RITA e BACABEIRA”, declarou o prefeito de Santa Rita.
Os interessados devem procurar em aderir ao programa é só procurar a secretaria de ação social dos nossos municípios,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *