Santa Rita passa a contar com serviço de tomografia no hospital municipal…

Santa Rita passa a contar com serviço de tomografia no hospital municipal…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 02/06/2021 20h00

O prefeito Hilton Gonçalo acompanhou nesta quarta-feira (2), os primeiros exames realizados no novo novo tomógrafo no Hospital municipal Maria Helena Freire.

Adquirido com recursos próprios, o tomógrafo vai garantir exames de imagem de qualidade para a população de Santa Rita, sem a necessidade de ter que se deslocar até São Luís.

Hilton Gonçalo informou que o tomógrafo é um importante equipamento de diagnóstico de doenças.

“Nesse momento de pandemia temos mais um auxílio para ajudar a tratar a nossa população”, destacou o prefeito

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x