O bairro da Madre Deus, conhecido como o berço da cultura popular de São Luís, foi palco de uma grande mobilização liderada por Álvaro Pires, reunindo uma verdadeira multidão de apoiadores e lideranças políticas.
Ao lado de Orleans Brandão, Júnior Lourenço e Gleydson Resende, o encontro reforçou a união do grupo e o compromisso com as comunidades da capital maranhense.
Mesmo debaixo de muita chuva, milhares de pessoas participaram do ato, demonstrando apoio e fortalecendo a caminhada política do grupo.
Durante o evento, Álvaro Pires destacou a importância da participação popular e agradeceu a presença dos moradores de diversas comunidades de São Luís.
“Hoje, debaixo de muita chuva, graças a Deus, reunimos cerca de 3 mil amigos e amigas de várias comunidades da nossa São Luís. Ainda estamos na pré-campanha, mas quando pudermos avançar pelos bairros, seremos mais de 30 mil amigos de verdade”, afirmou.
A mobilização foi marcada pela forte participação popular, clima de entusiasmo e fortalecimento do diálogo com a população, consolidando mais um importante momento da pré-campanha.

