Senadora Eliziane Gama já se movimenta pela construção de uma terceira via na disputa pela presidência do Senado

Senadora Eliziane Gama já se movimenta pela construção de uma terceira via na disputa pela presidência do  Senado

A deputada Eliziane Gama(PPS), eleita senadora pelo Maranhão, já começa a se movimentar em Brasilia pela disputa pela  presidência do Senado  Federal.  O jornal Valor Econômico divulgou nesta terça-feira, 23, articulação de um grupo de senadores eleitos pelo PSDB, PSB, PDT, Rede e PPS para construção de uma Terceira Via na disputa pelo Senado.

No centro das articulações o jornal carioca inclui a senadora eleita pelo Maranhão, Eliziane Gama (PPS).

Em entrevista ao Valor, Eliziane disse ser importante esta articulação em meio às incertezas do que pode ocorrer, caso Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito presidente.

Estamos procurando conversar com partidos e lideranças para formar uma frente e lançar um nome que fuja do radicalismo que impera hoje no país –frisou Eliziane(Veja a íntegra aqui)

O senador Randolfe Rodrigues (Rede), reeleito pelo Amapá, confirmou ao jornal que está em conversas com Eliziane Gama, que incluem também a fusão do PPS com a Rede, que não superou a cláusula de barreira nas eleições de outubro.

Tanto Eliziane Gama quanto Randolfe Rodrigues defendem um nome que simbolize equilíbrio, segurança e autonomia para o comando do Senado.

 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *