🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 16/07/2019 15h44
A senadora Eliziane Gama visitou nesta segunda-feira (15/07) o secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Jowberth Alves para discutir o desenvolvimento de ações na área de trabalho e geração de renda no Maranhão.
A parlamentar estava acompanhada por Gunnar Yury Gama e destacou a importância de ações da secretaria na Região do Munim, e em municípios como Icatu (MA) que têm atividade pesqueira como uma das principais cadeias produtivas.
Eliziane se comprometeu a contribuir com o debate e trabalhar ao lado da equipe técnica da Secretaria do Trabalho para levar projetos geração de emprego e renda, além de fomentar a atividade pesqueira.
“Queremos contribuir para levar bons projetos para a Região e desta forma ajudar a melhorar a vida das pessoas. Vou debater com a equipe técnica da secretaria algumas ações”, destacou Eliziane Gama.
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📖 Leia também:
Abertura da Feira do Empreendedor mobiliza mais de 6 mil pessoas com oficinas práticas, ESG e novas parcerias…
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta

