IPTU PMSL

SEMOSP

Tema leva rasteira de Gildásio Ângelo, seu  ex-secretário em Tuntum e diretor da Famem

Tema leva rasteira de Gildásio Ângelo, seu ex-secretário em Tuntum e diretor da Famem

 

Não estão sendo nada cordiais a relação entre o grupo fiel ao prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM, Cleomar Tema e o diretor administrativo da entidade, o ex-prefeito da cidade de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo, que foi secretário de Saúde de Tuntum, entre os anos de 2005 a 2008, numa das administrações de Cleomar Tema.

A discórdia tem nomes e sobrenomes. Gildásio, que há algum tempo passou a ser protegido de Tema, chegou a anunciar apoio à candidatura de Daniela Tema, esposa do dirigente da Famem, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Chegou a posar para fotos e anunciou o apoio.

O problema é que recentemente, apareceram santinhos de campanha em que aparece Gildásio anunciando apoio ao deputado estadual César Pires. Tema, até agora não emitiu nenhum comentário, mas o grupo que o acompanha está indignado.

No mandato que exerceu como prefeito de Poção de Pedras e que perdeu na reeleição para o atual prefeito Júnior Cascaria, Gildásio teve o apoio de um grupo de prefeitos, por conta do empenho de Tema, que, na época era dirigente da FAMEM.

Foi exatamente pelo comportamento dúbio que Gildásio foi exonerado do cargo de diretor do IPREV, na esfera estadual. Foi indicado pelo grupo da família Resende, que controla o DEM, mas apareceu apoiando César Pires.

Ruim para um político que tenta se firmar, mas que joga de dois ou três lados, de acordo com a conveniência. Eita Maranhão lascado da pedra!

Da Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.