IPTU PMSL

SEMOSP

‘Tempo certo na Política’ – Roberto Rocha ‘mata 5 coelhos numa só cacetada’, ao indicar Pastor Bel como suplente de senador…

‘Tempo certo na Política’ – Roberto Rocha ‘mata 5 coelhos numa só cacetada’, ao indicar Pastor Bel como suplente de senador…

No futebol para se definir os critérios de um bom jogador, se avalia o ‘tempo de bola’ do atleta. Zico declarou certa vez que gostaria muito de ter jogado com Ronaldo Fenômeno para dar assistência a ele. Em função do perfeito posicionamento e movimentação em campo do Fenômeno  ele nunca entrava  em impedimento.

Essa metáfora  se encaixa perfeitamente na tomada de decisões na política. Se tem alguém que tem o ‘tempo da política’ se chama o senador Roberto Rocha(PTB). Ele ‘cozinhou o galo’ até onde deu pra decidir se iria ser candidato ao governo ou iria para a releição.

Isso lhe rendeu – de um só lapada, o apoio de 3 pré-candidatos ao governo: Weverton Rocha(PDT), Edvaldo Holanda Junior(PSD) e Lahésio Bomfim(PSC).

Agora Roberto Rocha espera de novo – para usar a seu favor, um trunfo importante para consolidar o caminho rumo a reeleição: a vaga de suplente. Com uma só paulada RR mata 5 coelhos com uma cacetada só. Indicando Pastor Bel(Agir) como primeiro suplente: 1)tira um adversário da parada; 2)pacifica a relação com Lahésio Bomfim; 3)conquista uma liderança política  importante na Região Tocantina; 4)consolida o apoio  das igrejas  evangélicas em torno do seu nome 5) e ainda trás  de quebra o partido Agir36 para apoiar sua candidatura.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.