Tucanos tiraram a CPMF do SUS para prejudicar o meu governo, diz Lula em visita a hospital em São Luís…

Tucanos tiraram a CPMF do SUS para prejudicar o meu governo, diz Lula em visita a hospital em São Luís…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 19/08/2021 10h53  •  Atualizado há 5 anos

Agora há pouco o ex-presidente Lula(PT) em visita a obra de um hospital em São Luís criou uma ‘saia justa’ ao declarar que o PSDB fez de tudo para prejudicar o seu governo quando tirou a CPMF do SUS.

Tucanos tiraram a CPMF do SUS para prejudicar o meu governo, diz Lula em visita a hospital em São Luís…

 

“Ninguém apanhou tanto da mídia como o SUS no meu governo. Se salvava mil pessoas, bastava uma pessoa morrer pra instituição não prestar. Não ficaram satisfeitos tiraram a CPMF do SUS, cerca de 45 bilhões de reais só pra prejudicar o meu governo”, disse Lula.

A declaração seria despercebida se não fosse na frente do pré-candidato a governador, o tucano Carlos Brandão(PSB).

 

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x