Vereador Dodó de Santaninha e Eduardo Nojosa buscam melhorias para o Rio São João…

Vereador Dodó de Santaninha e Eduardo Nojosa buscam melhorias para o Rio São João…

O vereador Dodó de Santaninha (PSL), esteve neste sábado (07), no bairro Rio São João, localizado na Região Semiurbana de São José de Ribamar. A visita foi um convite do jovem Eduardo Nojosa, liderança local que tem buscado soluções para problemas crônicos do bairro.

Após fazer uma breve apresentação dos principais problemas enfrentados pelos moradores, Eduardo Nojosa e Dodó de Santaninha caminharam pelas principais vias do bairro, e o que viram foi o completo abandono e rastro de destruição deixada pela última gestão.

Na principal via que liga o Rio São João ao bairro Laranjal, apenas um trecho pavimentado por uma construtora, garante mobilidade no local. O restante da rua está ocupado por mato e muito lixo.

Considerado um dos vereadores mais atuantes nesse inicio de legislatura, Dodó anotou os principais pontos reivindicados pela comunidade e garantiu que somará forças para ajudar a mudar a realidade do local.

Dodó também esteve na ponte de madeira que liga o Rio São João aos bairros da Quinta, Vila Nojosa e Cidade Alta, e garantiu que lutará pela construção de uma ponte de concreto, o que dará mais mobilidade e segurança para os moradores.

Eduardo Nojosa mostrou o perigo que centenas de ribamarenses passam diariamente ao passar pela precária ponte de madeira.
Fonte: Maramais
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *