Vice-presidente da Assembleia Legislativa diz que vai continuar no PDT

Vice-presidente da Assembleia Legislativa diz que vai continuar no PDT

Sobre as várias especulações acerca de uma possível mudança de partido, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, assegura sua permanência no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O PDT foi o partido que me acolheu quando dei os meus primeiros passos na política e hoje se consolida como um dos partidos de maior representatividade no país e no estado. Aqui aprendi muito sobre a política, compartilhei momentos inesquecíveis e tenho sempre como exemplo de caráter e integridade nossa maior liderança e eterno governador, Jackson Lago.   São vários boatos mas todos inverídicos, permaneço no PDT e reafirmo minha lealdade ao presidente nacional Carlos Lupi, ao presidente do diretório estadual, Weverton Rocha, assim como os companheiros de legenda e toda militância”, disse Macedo.

Fonte: DeÇa

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *