Acertou no que não viu: Paulinha Lobão tropeça nas palavras e termina atingindo o sogro e o marido

A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do suplente de senador Edinho Lobão e nora do senador Edson Lobão, ao tentar  fazer uma crítica ao governador Flávio Dino(PCdoB) no quadro  exógeno do seu “Algo Mais”.

Estaria falando do sogro senador?

“A população merece muito mais explicação. A gente não vê as autoridades falando para as pessoas. Não sei se elas têm medo de falar. Fazendo um pronunciamento para a população. Olha, gente! Isso aqui que nós estamos fazendo. Eu acho isso tão honesto, tão bacana. Esse  contato assim direto com a população. Pra falar a verdade, a gente só ver isso na época de eleição. Aí eles vão lá pra falar tanta coisa no debate. Ai eles colocam a cara dele. Depois que terminou  eleição, somem!  Ninguém vê mais nada, nada, nada…”Paulinha Lobão ao comentar no quadro de política do jornalista Diego Emir.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

1 Comment on "Acertou no que não viu: Paulinha Lobão tropeça nas palavras e termina atingindo o sogro e o marido"

  1. Aurilene Torres | 16/10/2017 at 12:09 | Responder

    Rsrs…tipo um gol contra, né ? Pois é, q sirva para todos os maus políticos, esse dasabafo da Paulinha Lobão. E mto mais para os eleitores refletirem, na hora de votar.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*