Ações de Flávio Dino o projetam no cenário nacional, diz Márcio Jerry

Ações de Flávio Dino o projetam no cenário nacional, diz Márcio Jerry
Segundo deputado federal, governador conseguiu imprimir um roteiro seguro e mantém um conjunto vistoso de obras e serviços.
O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou, nesta quarta-feira (8), que não há como deixar de aplaudir o desempenho do governador Flávio Dino na condução do estado do Maranhão, que mesmo diante de um cenário desfavorável consegue se destacar como líder e manter um “conjunto vistoso de obras e serviços”.
“Flávio Dino nunca teve tempo bom para governar. Ao assumir, em 2015, herdou passivos pesados, administrativos e financeiros em nosso estado. Veio o golpe contra Dilma e os efeitos da crise econômica nacional se agravaram em meio à instabilidade política. Agora, temos que lutar contra essa terrível pandemia”, comentou.
Mesmo diante dessas situações, Márcio Jerry destacou que o governador “conseguiu imprimir um roteiro seguro e mantém um conjunto vistoso de obras e serviços na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e cidadania”.
Para o deputado, a combinação de gestão exitosa e desempenho de líder político naturalmente projetam o governador para o cenário nacional. “Flávio Dino atua com elevada desenvoltura e cada vez mais tem o respeito no debate sobre os temas do Brasil. Trata-se de um orgulho para o nosso Maranhão”, completou.
Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *