Almoço com Rubens reúne Márcio Jerry, Honorato, Eliziane, Fufuquinha e dirigentes do DC e PMB

Almoço com Rubens reúne Márcio Jerry, Honorato, Eliziane, Fufuquinha e dirigentes do DC e PMB

Da Assessoria

Neste momento, ao lado do coordenador geral e presidente do PCdoB no Maranhão, deputado federal Márcio Jerry; da senadora Eliziane Gama(Cidadania) e o deputado federal Andre Fufuca(PP), o pré-candidato a prefeito de São Luis, Rubens Jr, reúne-se em um almoço com o presidente do Diretório Municipal do PT, vereador Honorato Fernandes e, ainda, os também dirigentes de partido Toto Martins (DC), Efigenia Tavares e Samoel (PMB).

A presença de Honorato no almoço, muito embora o PT ainda não tenha realizado o encontro de tática eleitoral e plenária, visando decidir o futuro do PT na sucessão municipal, evidencia que a posição pessoal do presidente é de aliança com o PCdoB, há exemplo do PP, Cidadania, DC e PMB.

Oportuno ressaltar, que conforme resolução da Executiva Nacional, o caminho político nas capitais do Nordeste deverão ser decididos pelos diretórios municipais e chancelados pela Executiva Nacional.

Em São Luís, o vereador andou fazendo muito bem o dever de casa e, atualmente, conta com mais de 80% do apoio dos correligionários que também defendem a composição com o PCdoB. O encontro que irá chancelar a chamada “aliança vermelha” deverá ocorrer nas próximas horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *