Bacabal – Ao lado de Roberto Costa, Orleans participa de mega carreata…Uma mega motocarreata com apoiadores de Orleans Brandão, candidato do MDB ao governo do Maranhão, movimentou Bacabal na manhã deste sábado (26).

Bacabal – Ao lado de Roberto Costa, Orleans participa de mega carreata…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 27/09/2026 11h06
Bacabal – Ao lado de Roberto Costa, Orleans participa de mega carreata…

Uma mega motocarreata com apoiadores de Orleans Brandão, candidato do MDB ao governo do Maranhão, movimentou Bacabal na manhã deste sábado (26). Milhares de pessoas saíram às ruas em carros, motocicletas e até carroças, numa grande mobilização que percorreu vários pontos da cidade.

O evento já é considerado como o maior ato político da história de Bacabal.

Ao lado do prefeito Roberto Costa, Orleans foi recebido com muito carinho pela população durante todo o trajeto, que durou mais de duas horas. Também estiveram presentes, recebendo o apoio popular do município, Iracema Vale (MDB), candidata a deputada federal; Davi Brandão (MDB), candidato à reeleição para deputado estadual; além dos candidatos ao Senado Roseana Sarney (MDB) e Weverton Rocha(PDT).

Durante o percurso, bandeiras, buzinaço e manifestações de apoio marcaram a passagem da comitiva pelas ruas de Bacabal. Para Roberto Costa, a participação popular mostrou a força do grupo nesta reta final da campanha.

“Essa é a verdadeira pesquisa, é quando o povo abraça o candidato. Foi uma festa linda, vibrante, em apoio a Orleans, Iracema, Davi, Roseana e Weverton. São parceiros de Bacabal, que têm me ajudado a trabalhar pela nossa população. E é com essa parceria que vamos continuar levando mais asfalto, recuperando vicinais, investindo na educação, na saúde, na agricultura e geração de emprego e ampliando tantas ações que melhoram a vida das pessoas”, afirmou Roberto Costa.

Ao final do percurso, Orleans Brandão agradeceu a recepção e destacou a parceria com Roberto Costa e o compromisso com Bacabal.

“Essa energia de vocês me dá a certeza de que estamos fazendo uma grande caminhada. Podem continuar contando comigo, porque eu vou trabalhar muito por Bacabal e por todo o Maranhão”, afirmou Orleans.

A mobilização também reuniu caravanas de apoiadores da sede e da zona rural, além de vereadores, ex-prefeitos, lideranças políticas e populares e representantes de diversos segmentos, que acompanharam o percurso pelas ruas da cidade.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x