Beto das Vilas participa de encontro com pré-candidatos a vereador do PTC

Beto das Vilas participa de encontro com pré-candidatos a vereador do PTC

Em reunião realizada nesse sábado (27), na casa do vereador Paulo Alencar, no bairro São Benedito, o pré-candidato à Prefeitura de São José de Ribamar, Manoel Albertin Dias – o Beto das Vilas (Republicanos), promoveu o primeiro contato com membros do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e manteve diálogo com pré-candidatos a vereador da legenda.

Devido aos cuidados de prevenção ao coronavírus, o encontro que contou com uso de máscaras e álcool em gel, serviu também para orientar os filiados sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020 e apresentar o planejamento da pré-campanha para os meses seguintes.

Na ocasião, os pré-candidatos foram direcionados quanto às regras eleitorais e as possíveis mudanças no calendário do pleito. Ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação a comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, serem realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais.

Entusiasmado com o encontro, Beto das Vilas voltou a destacar a importância do diálogo, disse que vai buscar a união de lideranças e da sociedade civil organizada, para seguir firmes e fortes, com a certeza da vitória nas urnas.

O pré-candidato a prefeito ainda ressaltou que está totalmente confiante e disposto a lutar por dias melhores ao povo ribamarense.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *