Braide entrega 52 novos ônibus para o sistema de transporte urbano de São Luís…

Braide entrega 52 novos ônibus para o sistema de transporte urbano de São Luís…

O prefeito Eduardo Braide entregou 52 novos ônibus para fortalecer o sistema de transporte urbano da capital. A entrega aconteceu nesta segunda-feira (6), na Praça Maria Aragão, Centro, como parte das comemorações pelos 409 anos de São Luís. Todos os ônibus incorporados ao Sistema Municipal de Transporte entraram em operação imediatamente, incrementando as linhas que circulam pelas regiões Itaqui-Bacanga, Zona Rural 1 e 2, São Cristóvão, Turu, entre outras. Com estes investimentos, a Prefeitura melhora a qualidade do serviço prestado à população.

“Estamos entregando hoje mais 52 ônibus novos para melhorar o transporte público da nossa cidade, atendendo a demandas antigas de áreas como Liberdade, Pedra Caída, Zona Rural e área Itaqui-Bacanga. Com isso, vamos substituir veículos antigos e ampliar a frota, garantindo transporte mais confortável para os usuários. Todos os ônibus entregues contam com elevadores para a acessibilidade de pessoas com deficiência e ar condicionado, que serão ligados assim que as condições sanitárias permitirem. Esse incremento vai garantir mais conforto e mais qualidade para os usuários, além de mais segurança com a diminuição da aglomeração no transporte, algo fundamental neste momento de pandemia”, destacou o prefeito Eduardo Braide, acompanhado da primeira-dama, Graziela Braide, ocasião em que anunciou que, a partir da quinta-feira (09), começa a circular o Rapidão Itaqui-Bacanga.

Os ônibus entregues nesta segunda-feira (06) pelo prefeito Eduardo Braide irão reforçar a frota das linhas que circulam na área Itaqui-Bacanga, Zona Rural 1 e 2, Turu, Cohama, Vinhais, São Cristóvão, Liberdade, Bequimão, Pedra Caída, entre outros bairros.  Os 52 novos ônibus incrementarão a frota do transporte público de São Luís, que atualmente é de 708 veículos. Desde o início do ano, a Prefeitura de São Luís já colocou em circulação um total de 80 novos ônibus, renovando e modernizando a frota, para garantir mais conforto, acessibilidade e segurança aos passageiros do sistema urbano de transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *