Camarão diz que não topa acordo para renunciar junto com Brandão…

Camarão diz que não topa acordo para renunciar junto com Brandão…

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 12/10/2025 20h45
Camarão diz que não topa acordo para renunciar junto com Brandão…

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), reacendeu as tensões com o governador Carlos Brandão (PSB) ao rechaçar publicamente a hipótese de renunciar ao cargo como gesto de pacificação entre os grupos políticos ligados aos chamados dinistas e brandonistas.

Essa hipótese tem sido admitia como uma possível proposta de Brandão para que ele também renuncie e dispute o Senado embora o socialista nunca tenha falado sobre a possibilidade.

Em entrevista ao @nasruasdeitz, o petista foi categórico: “Se essa for a condição, infelizmente não vai ter acordo. A hipótese de eu renunciar é zero”, afirmou. A declaração evidencia o desgaste entre as duas principais lideranças do grupo governista maranhense às vésperas da disputa sucessória de 2026.

O petista também avaliou que Brandão “não pode impor condições à sucessão se for alguém leal ao projeto do presidente Lula”.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x