Cléber e Júnior Verde declaram apoio a Bolsonaro no Maranhão

Cléber e Júnior Verde declaram apoio a Bolsonaro no Maranhão

 

O presidente estadual do PRB, deputado federal Cléber Verde, e o deputado estadual Júnior Verde, declararam apoio ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). A declaração foi dada em entrevista na sede do partido, em São Luís.

Cléber Verde afirmou que o Brasil está vivendo uma crise moral e ética jamais vista na política nacional e que Jair Bolsonaro representa a esperança de renovação, compromisso e honestidade que o povo brasileiro tanto clama pelas ruas. E, por isso, o PRB do Maranhão vai apoiar e votar no candidato do PSL.

“É por esse sentimento que está impregnado na grande maioria da população brasileira, que o PRB do Maranhão através da nossa condução como presidente conclama todos os presidente municipais, vereadores, prefeitos e lideranças políticas republicanas do Maranhão para se juntar a nós para que no dia 28 nós possamos votar em Bolsonaro 17 para vermos um Brasil ainda melhor”, declarou Cleber.

O deputado estadual Júnior Verde disse que o sentimento de mudança tomou conta do Brasil inteiro e pontuou que Jair Bolsonaro é o melhor candidato para resolver todos os problemas criados pelo PT durante as três gestões.

“Eu apoio e vou votar em Bolsonaro, pois vejo nele a mudança que o Brasil precisa. Bolsonaro tem compromisso com a segurança e combater as facções criminosas“, ressaltou Júnior Verde.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *