De ponta a ponta: com entrega da ponte do “Rio Novo”, Flávio Dino liga Parque Nacional dos Lençóis

O Governador Flávio Dino(PcdoB) inaugurou essa semana a ponte que liga definitivamente o Parque Nacional  dos Lençóis  Maranhenses. A ponte do Rio Novo, no  município de Paulino Neves, era  o principal empecilho que faltava para ligar Barreirinhas, Paulino Neves e Tutoia. Agora a trilha pode ser feita de forma completa.

Em Paulino Neves, Dino lembrou que a ponte sobre o Rio Novo foi compromisso assumido durante um comício na cidade, e que não só em Paulino Neves, mas em todo o estado ele está honrando sua palavra.

“Não só aqui em Paulino Neves. Estou vindo de um grande roteiro. É uma estrada que nós vamos pavimentar.
A empresa Ômega vai fazer um terço da obra, nós vamos fazer a outra parte. Juntando as nossas forças, vamos ter uma das estradas mais bonitas do Brasil. É essa estrada aqui que vai de Paulino Neves a Barreirinhas. Nós vamos fazer um mirante”, explicou.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Be the first to comment on "De ponta a ponta: com entrega da ponte do “Rio Novo”, Flávio Dino liga Parque Nacional dos Lençóis"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*