Prefeito de Santa Rita leva o presidente da Caema ao município para resolver definitivamente o problema da falta d’água

Diante do problema gerado pela falta d’água no município, em que se agravou nos últimos dias, o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo(PCdoB), se reuniu com o presidente da Caema – Companhia Ambiental do Maranhão -, Carlos Rogério.
O gestor municipal fez questão de levar o presidente do órgão até a ETA em Areais e aos reservatórios, e assim, conhecer de perto os problemas,  a fim de se buscar uma solução emergencial para o transtorno que vem dificultando a vida de milhares de famílias santarritenses.
Em resposta o presidente da Caema  autorizou a empresa BFX -, responsável pelo serviço de ampliação do sistema de distribuição de água da cidade. A obra do Governo do Estado vai trazer  a solução imediata que terá a solução  do problema  definitivamente em um prazo de 60 dias.
O encontro aconteceu no Palácio Deputado João Evangelista e contou ainda com a presença da responsável pelo escritório local da Caema, Zezé Melo, além de outras autoridades.

About the Author

Martin Varão
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

1 Comment on "Prefeito de Santa Rita leva o presidente da Caema ao município para resolver definitivamente o problema da falta d’água"

  1. Carmem Fernanda | 16/10/2017 at 22:48 | Responder

    Espero que resolva de fato essa situação, pois é lamentável essa escassez de água em uma cidade que está localizada em um estado que tem água em abundância!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*