Com fama de político conciliador, Othelino entra de vez na linha sucessória de Flávio Dino

O gesto de Flávio Dino(PCdoB) para o presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão em assumir o governo de forma  interina, mesmo por pouco tempo, ratifica a sua forma de fazer política dentro do grupo que comanda. Todos têm a chance de viabilizar o nome, seja para a disputa em 2020, pela Prefeitura de São Luís ou na disputa maior pelo comando do Estado em 2022.  

Como governador interino, Othelino recebe os deputados estaduais no Palácio dos Leões

Entre os dois nomes que já se lançaram na disputa dentro do Grupo, o senador Weverton Rocha(PDT) e o vice  Carlos Brandão(PRB), Othelino -, que tem fama de político conciliador, leva uma ligeira vantagem por ser do partido do governador. O mais só tempo poderá dizer quem terá mais condições políticas de viabilizar o nome para a disputa majoritária de 2022.

Weverton e Brandão correm para viabilizar o nome para a disputa

 

Sobre Martin Varão 1904 Artigos
Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*