Médio Sertão – Enoque Mota torna-se uma grande liderança da região…

Médio Sertão –  Enoque Mota torna-se uma grande liderança da região…

Blog do Reais

Após 8 anos de mandato, deu apoio a atual prefeita Iriane Gonçalo que passou 8 anos, Enoque Mota mostrou mais uma vez sua liderança e força política ao ser eleito no último dia 15, em Pastos Bons-MA.

Com trânsito livre tanto em Brasília com vários deputados e senadores, como em São Luís no palácio dos leões e em todas as secretarias de estado, e com a queda de duas importantes lideranças do sertão, Zé Mário em São João dos Patos e Gleydson em Barão, Enoque Mota passar a uma das maiores lideranças do sertão, com mandato, a partir de 2021.

O líder político que venceu as eleições municipais com uma campanha marcada por perseguições e fake news da oposição, mostrou que o diálogo, trabalho e humildade lhe ajudaram mais vez a retornar ao poder e com mais força.

Entre as lideranças e autoridades que tiveram apoiando Enoque Mota nestas eleições, podemos destacar o governador Flávio Dino e vice Carlos Brandão, Deputado Federal Márcio Jerry, Pedro Lucas, Dr Gonçalo, deputados estaduais Ariston, Daniella Tema e Secretários de Educação Felipe Câmara, entre outros.

Com mais uma vitória em 2020, Enoque Mota assume o protagonismo político do sertão, com grande experiência e articulação, onde deverá ser o porta voz para várias questões políticas do cenário estadual, a exemplo das eleições da Famem.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *