Com três nomes anunciados, Braide sinaliza que vai seguir critérios técnicos para o secretariado…

Com três nomes anunciados, Braide sinaliza que vai seguir critérios técnicos para o secretariado…

O prefeito eleito Eduardo Braide(Podemos) anunciou oficialmente os três primeiros nomes do secretariado.  Pelos  nomes anunciados o novo prefeito vai seguir critérios  técnicos. Os nomes anunciados pela rede social foram: Verônica Pires em Projetos Especiais, Simão Cirineu no Planejamento e Azzolini para a Fazenda.

 

Perfil dos secretários

 

Verônica Pires – Projetos Especiais

Arquiteta e urbanista, tem pós-graduação em Master em Arquitetura e Lighting, e pós-graduanda na Especialização em Patrimônio Arquitetônico, Urbanístico e Ambiental. Já exerceu o cargo de gerente de projetos na Universidade Estadual do Maranhão e de Conselheira Estadual do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão.

 

José de Jesus Azzolini – Fazenda

Economista, é especialista em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Empresarial, tendo experiência na iniciativa privada e pública. Foi superintendente corporativo da Fiema, diretor do Banco do Estado do Maranhão, diretor-geral na Assembleia Legislativa, secretário-adjunto municipal de Fazenda, secretário estadual de Fazenda e consultor do Programa Empretec/PNUD-UNCTAD, coordenado pelo Sebrae Nacional.

 

 

Simão Cirineu –  Planejamento

Economista, servidor de carreira do Banco Central do Brasil, foi Secretário de Planejamento do Estado do Maranhão, Secretário da Fazenda de Minas Gerais e do Estado de Goiás. Trabalhou no Ministério da Fazenda, além de ter sido secretário executivo do Ministério do Planejamento e ministro interino da Integração Nacional.

“Temos trabalhado na transição e montado com toda responsabilidade a nossa equipe de trabalho. Nos próximos dias faremos os anúncios dos demais nomes. Seguimos firmes no propósito de melhorar a nossa cidade e a vida das pessoas”, concluiu Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *