Compromisso: André Fufuca destina emenda para Pinheiro

Compromisso: André Fufuca destina emenda para Pinheiro

O deputado reeleito, André Fufuca, sempre se mostrou parceiro com o prefeito Luciano Genésio, passadas as eleições o deputado não se escondeu dos pinheirenses, pelo contrário, o mesmo vem retribuindo os votos de confiança obtidos por ele nas últimas eleições.

‘’ O meu mandato será de trabalho pelo povo do Maranhão e principalmente, pelo povo de Pinheiro, que sempre me abraçou, honrarei cada voto de confiança depositado em mim’’, afirmou André

Sempre parceiro da gestão municipal, André tem forte ligação com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, onde já destinou várias emendas que beneficiaram a população pinheirense, entre elas, estão a da feira municipal, promessa cumprida pelo parlamentar, do asfalto e emenda para aquisição de materiais hospitalares.

Desta vez, em reunião em Brasília, juntamente com o prefeito Luciano e o ministro da saúde, Gilberto Occhi, o deputado federal, André Fufuca, destinou emendas de custeios que serão aplicadas na saúde do município de Pinheiro.

‘’ André sempre foi parceiro do prefeito Luciano, esteve do meu lado quando mais precisei, e ele me ajudou, quer agradecer pela parceria que vem beneficiando o povo de Pinheiro. Ele nunca se escondeu da cidade e não será agora que vai se esconder, como prova disso o mesmo destinou emendas de custeios que serão aplicadas na saúde do nosso município e quem ganha com isso é a população’’, declarou o prefeito.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *