Contemplada com contrato de publicidade “exclusivo” da EMAP, Mirante espalha fake news sobre Itaqui

Contemplada com contrato de publicidade “exclusivo” da EMAP, Mirante espalha fake news sobre Itaqui

🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
Tamanho do texto:
📅 17/04/2019 16h52

Marrapá

Mesmo sendo beneficiado com um contrato “quase que exclusivo” de propaganda da EMAP, o Grupo Mirante segue espalhando fake news sobre o Porto do Itaqui.

Segundo o jornal O Estado do Maranhão, a EMAP foi notificada pela Polícia Federal sobre supostas irregularidades em contratos de dragagem e batimetria realizados no Porto.

A Empresa esclareceu que “não recebeu oficialmente nenhuma notificação da PF ou de qualquer outro órgão, tendo tomado conhecimento do relatório da PF reproduzido por alguns desses veículos de comunicação”.

Sobre o processo de investigação, a atual gestão da EMAP é a principal interessada no esclarecimento dos fatos.

Esses contratos foram licitados, celebrados e iniciados (assinatura de Ordem de Serviço) entre 2013 e 2014, período em que a EMAP era presidida por Luiz Carlos Fossatti, ainda no governo Roseana.

É assim que a Mirante retribui a EMAP e a Leiaute Propaganda pelo privilégio de ser contemplada, ano após ano, com as repetidas (e milionárias) campanhas do Porto do Itaqui em detrimento de diversos outros veículos de comunicação.

🔎 Apuração e Checagem Editorial Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial ⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
0 0 votes
Article Rating
Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
0
Would love your thoughts, please comment.x