Convergência Política – De olho em 22, PDT e PCdoB voltam a ‘falar a mesma língua’…

Convergência Política – De olho em 22, PDT e PCdoB voltam a ‘falar a mesma língua’…

Não tem como negar, todas as movimentações dos bastidores da política maranhense já se voltaram para a eleição de governador em 2022. Partidos estratégicos como PCdoB – que têm como expoente, o presidente estadual – o deputado federal Márcio Jerry e o PDT com o também presidente estadual – o senador Weverton Rocha. A dupla tem   se movimentado e sinalizado que é hora de juntar as forças. As duas legendas estiveram em campos opostos –  mesmo pertencendo ao mesmo grupo   nas eleição para prefeito de São Luís.

Weverton e Jerry buscam unidade para uma chapa forte de governador e vice…

O senador Weverton Rocha e Márcio Jerry foram fotografados em Brasilia na eleição do Congresso Nacional. Os dois parlamentares vêm trabalhando forte para buscar uma unidade  política  para a sucessão   do governador Flávio Dino(PCdoB).

Senadora continua distante da cena política…

Do outro lado  Eliziane Gama(Cidadania) parece que continua boiando. Tudo indica que o foco da  senadora seja mesmo eleger o marido Inácio Melo deputado federal.

Inácio vem ocupando o vácuo da senadora na busca por um mandato de federal…

 

 

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *