‘Coronavírus e bolsonarismo são doenças’, diz Flávio Dino

‘Coronavírus e bolsonarismo são doenças’, diz Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) comparou o presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus seguidores, os bolsonaristas, ao novo coronavírus.

Segundo o comunista, todos são “doenças” – “uma no sentido estrito da palavra”, e outra que seria “uma patologia política”.

O diagnóstico foi dado em entrevista ao jornalista Leonardo Sakamoto, colunista do Uol.

“Meu diagnóstico é que o Brasil se defronta com duas patologias, duas doenças. Uma, no sentido estrito da palavra, que são as síndromes derivadas do coronavírus. A outra doença é uma patologia política que atende pelo nome de bolsonarismo ou Bolsonaro. Temos que cuidar de uma de cada vez”, afirmou.

Martin Varão

Martin Varão

Martin Varão é técnico agrícola e eletrotécnica pelo IFMA. Graduado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão. Começou a trabalhar profissionalmente em 1992 na Tv São Luís/RedeTv. Depois passou por emissoras como Tv Difusora/SBT, onde exerceu as funções de repórter, editor-chefe e apresentador do Maranhão Rural por 10 anos). Na Tv Cidade/Record foi editor-chefe, repórter e apresentador do Programa Maranhão Empreendedor. Mantém o blog desde novembro de 2012. Contato: zap (98) 98470 0727

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *